sábado, 25 de julho de 2015

Mar e o mar


Era uma vez Marcela
Que encantava todos com seu canto
Ela só queria pintar seu mundo de aquarela 
Porque estava cansada do preto e branco

Marcela amava o mar
Gostava da calmaria e da agitação
Para ela, isso era amar
Só não gostava da decepção

Tinha alma sonhadora
Não ligava para o que as pessoas pensavam
Não tinha medo de ser amadora
As pessoas apenas julgavam

Queria uma vida colorida
Gostava de se apaixonar
Não se dava com pessoa caída
Que a rotina era reclamar 

Quando precisava
Fugia para o mar
Navegava, navegava, navegava
Para sua paz encontrar                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário