Era uma vez Marcela
Que encantava todos com seu canto
Ela só queria pintar seu mundo de aquarela
Porque estava cansada do preto e branco
Marcela amava o mar
Gostava da calmaria e da agitação
Para ela, isso era amar
Só não gostava da decepção
Tinha alma sonhadora
Não ligava para o que as pessoas pensavam
Não tinha medo de ser amadora
As pessoas apenas julgavam
Queria uma vida colorida
Gostava de se apaixonar
Não se dava com pessoa caída
Que a rotina era reclamar
Quando precisava
Fugia para o mar
Navegava, navegava, navegava
Para sua paz encontrar

Nenhum comentário:
Postar um comentário